26 de jul. de 2012

Consórcio GA 060 contribui para a formação do sujeito ecológico

Aconteceu no dia 19 de julho o primeiro encontro do subprograma Sujeito Ecológico no município de Abadia de Goiás em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Este subprograma tem como finalidade trabalhar educação ambiental com a comunidade. Cerca de 30 pessoas participaram das palestras e das oficinas de reciclagem. O encontro contou com a presença da Terapeuta Ocupacional e coordenadora do CRAS Rejane Damasceno, assistente social Luciana de Oliveira, gestora do Bolsa Família Wanessa Vieira e professora Kazuza Kellen. O evento foi realizado na unidade do CRAS de 8h as 11h, localizado na cidade de Abadia de Goiás.


No evento foram abordados temas como economia de água, energia, reaproveitamento de alimentos, entre outros. Foram realizadas oficinas de reciclagem com garrafas PET, caixa de leite e também com latas de extrato. 

Na ocasião foram entregues os certificados para os participantes do curso Patch Apliqué ministrado pelo CRAS de Abadia de Goiás. Todos que prestigiaram o evento tiveram a oportunidade de saborear um delicioso café da manhã disponibilizado pelos organizadores do evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...